Carregando...

Notícias

7 novas funcionalidades para você experimentar
7 novas funcionalidades para você experimentar

Estamos sempre em busca de inovações, seguindo as melhores práticas e processos do mercado biométrico, potencializando seus benefícios e chegando sempre em soluções mais seguras, inovadoras e eficientes para você e os seus clientes.

Em maio implementamos novas funcionalidades no sistema, criando soluções mais ágeis e seguras para melhorar a experiência dos seus usuários e os resultados para o seu negócio. Confira todas as atualizações:

Integração com SERPRO

Esta nova integração permite que as consultas sejam direcionadas ao bureau externo SERPRO para validação de selfie, nome, CPF e data de nascimento. Ao usar essa ferramenta, sua empresa recebe uma notificação em conjunto com a resposta biométrica, agilizando o processo e demandando menos integrações.

Captura de geolocalização nas chamadas de SMS 

A funcionalidade de SMS do MDefense agora conta com o registro de geolocalização dos usuários.  Solicitando a sua ativação, o serviço é disponibilizado na API com os retornos do GPS.

Criação de novos campos de histórico

Essa novidade disponibiliza informações resumidas do cliente, como data da primeira passagem no sistema CREDDEFENSE (independente se é ou não da empresa contratante) e o total de passagens no sistema por status (ativo, restrito, pendente e inativo). O que ajuda no processo de tomada de decisões.  Os novos campos de histórico funcionam tanto no portal quanto nas integrações API.

Criação do campo segmento

Este novo recurso permite utilizar a busca através do campo segmento, por onde você pode consultar o histórico do seu cliente em outros pontos de captura do sistema CREDDEFENSE. Com essa função, você pode analisar o segmento de empresas onde o cliente já passou, tendo acesso ao seu comportamento de compra, podendo assim utilizar esse serviço como mais uma informação para a tomada de decisões.

Autenticação de dois fatores no portal 

A gestão dos operadores do portal CREDDEFENSE está mais fácil e segura. A atualização solicita uma selfie ao operador na hora de fazer o login, trazendo à ferramenta uma autenticação de dois fatores. Com este recurso, não há mais problemas de compartilhamento de senhas, garantindo mais segurança para a gestão do CREDDEFENSE nas empresas.

Nova versão de Assessment  

A versão 11 do Assessment foi disponibilizada na API, flexibilizando a qualidade da captura de faces. Então, mesmo que o seu cliente esteja usando óculos, a câmera esteja distante ou a face esteja inclinada, a qualidade da captura ainda será precisa.

Retroalimentação

Esta atualização permite que você seja informada se um CPF, sem registros anteriores, fizer compras restritas no futuro, mesmo em outros pontos de captura. Para utilizar esta funcionalidade é necessário o cadastro de um e-mail para receber as informações.

Transformar a experiência com a biometria tanto de empresas, quanto dos seus clientes em algo eficiente, ágil e inovador é o objetivo do CREDDEFENSE. Acompanhe o blog e conheça todas as tecnologias e soluções para facilitar a experiência dos usuários.